segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Grades e Fachada

Oi Pessoal,

Não sei se tem alguém ainda por ai mas pretendo retomar aos poucos as postagens do blog, agora que não estou mais construindo não tenho muitas coisas pra mostrar.
Mas como faz 2 anos que não posto nada vou mostrar como está a casa por dentro e por fora até agora.

Me mudei no dia 7 de março do ano passado e ainda tenho muitas coisas pra terminar.
Só fiz móveis novos sob medida no banheiro e na sala (somente o painel da TV), o resto estamos usando coisas usadas mas que estão ainda em ótimo estado, vou mostrar isso nas próximas postagens.

Agora quero mostrar pra vocês como está nossa casa por fora, a última coisa que colocamos na casa foram as grades, nossa ideia era deixar elas mais pra frente mas por questões de segurança fizemos elas por primeiro.

Então vamos as fotos:









Gosto muito do meu pátio e também das minhas plantinhas, amo cuidar delas, arrancar os matinhos, ficar sentada nessa área que de tarde tem sombra.

No próximo post vou mostrar como ficou o meu banheiro.

Abraço.

22 comentários:

  1. Lindoooooooo!
    De muito bom gosto.
    Parabénss

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver aqui de novo
    Ficou uma casa muito bacana, com todo este jardim em volta
    Com certeza, com estes dias quentes, não tem lugar melhor para ficar
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua casa está linda!! Amei!! Que bom que voltou!😉

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades! Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    PS: Durante esse mês teremos post novo no todo dia!
    Beijos!!!
    Meu cantinho Blog A primeira Casa
    Estou no Facebook com Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!! Adorei a sua casa. Ficou linda! Eu e meu marido estamos iniciando agora o planejamento da construção da nossa casa nova e a sua é muito inspiradora! Parabéns pelo bom gosto! Desejo que vocês sejam muito felizes!
    Beijos!
    Magda Manezes

    ResponderExcluir
  6. Tem gente nova por aqui, não acompanhei sua construção, mas vi seu post em outro blog, linda casa!!

    ResponderExcluir
  7. Oi. É minha primeira visita ao blog. Iniciei a obra da minha casa agora, mas estava procurando sobre aberturas e cheguei ao seu blog. Quero usar aberturas de madeira, mas sempre achei que a porta pivotante de lambri em alumínio branco fica mais bonita, mas olhando a sua que foi pintada achei linda a de madeira mesmo. Que tinta vc usou nas aberturas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada. Usei as tintas da suvinil, nao sei te dizer exatamente que tipo de tinta qual pois eu só escolhi as cores.

      Excluir
  8. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.

    ResponderExcluir
  10. Amei sei blog e criei um também pois estou começando a construção da minha casa... ao longo do tempo tenho certeza que terei muitas dúvidas... bom, vamos lá... a sua porta é de qual material?
    https://nossacasadecondominio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. qual a cor que vc pintou a janela combinou com as cores da parede ?

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, adoro quando deixam recadinhos...